14.6.05

Ensaios e + ensaios!

...começou a época de ensaios cá para os nossos lados. Felizmente vamos ter a ajuda de 3 pessoas preciosas para o grupo na equalização do nosso som. O Pedro (tem futuro na área), o Armando (grande Armando) e "last but not least" a nossa(!) Miriam.

Ela tem sido um grande exemplo para nós, um exemplo de dedicação pelas horas investidas em tantos ensaios que ela já participou... e quase sempre fica lá, só para assegurar que tudo corre bem. Acho que ela nem imagina a ajuda que nos dá! É tremenda!!!!!!!!!!!


Para "consolo", é a única pessoa que já deu nome a uma música dos Tehilah... que se chama AMNGDI! (histórias engraçadas... se quiserem saber porquê, perguntem que eu conto)

Obrigado ao André "o cromo" (este é mesmo um cromo verdadeiro) que nos tem ajudado a melhorar a nossa música com os seus VASTOS conhecimentos musicais.

No mais, queremos também agradecer a compreensão das nossas mulheres (Sú, Luísa e Carina) filhos (Rui e Daniel) maridos e namorados (Samuel e Ramon) pais (Carlos, Isilda, Eunice, Fernando e os pais do Joel Lopes), irmãos, avós e amigos e pelo tempo e apoio que já nos estão a dar e que ainda nos vão dar durante este mês.

Obrigado a todos!

8 comentários:

Anónimo disse...

Deus vos ajude.

Já agora... porquê? Conta.

Anónimo disse...

Meus irmãos:
Gostava de vos dar força no vosso trabalho! Deus certamente vos dará mais do que pedem, desejam ou imaginam.
A música tocada e produzida por corações prostrados diante dele, pode ser usada tremendamente!
Que assim seja convosco!

Anónimo disse...

ey obrigado nélson e já agora tb gostava d saber... Porkê?

nsu disse...

Então é assim, no último concerto que demos na Igreja de Faro, que serviu para gravarmos o cd Metanoia, tocámos um instrumental (que na altura não tinha nome) logo a seguir ao intervalo que fizemos. Nós começámos a tocar e a Miriam esqueceu-se de por a gravar... resultado: quando fomos ouvir faltava metade da música, pelo que decidimos baptizar a música de AMNGDI, que no fundo são as iniciais de... A Miriam Não Gravou De Início.

Di disse...

Temos estado bem concentrados nos ensaios pois trata-se de algo que pensamos ser de grande responsabilidade, mas o inimigo não está contente e tem tentado nos fazer desanimar e desistir, lutas têm sido uma constante e por vezes muito difíceis, por vezes quase cedemos.
Precisamos de pessoas a orar por nós para que o concerto seja uma realidade e que vidas possam ser tocadas.
Ora por nós.

Anónimo disse...

Meus irmãos, essas lutas são normais, uma vez que o inimigo quer fazer desanimar os Filhos de Deus que serão tremendamente usados.
Mas uma coisa é certa, vocês já são mais do que vencedores!Declarem até o dia do concerto essa vitória que já possuem.
"Sujeitai-vos a Deus, resisti ao Diabo e ele fugirá de vós"
Vocês foram escolhidos por Deus para este trabalho!
Força

Anónimo disse...

Ah e estaremos orando por vocês, eu e o meu marido.

nsu disse...

Obrigado!