18.7.05

Ontem ouvimos o Amanhã

Os Tehilah estiveram ontem a tocar na IEBF... mas ontem foi especial. Raramente senti uma paz tão grande durante um concerto... uma envolvência tão grande por parte do público (único) e uma alegria tão grande a tocar!

Parece redundante dizer isto a seguir aos concertos mas, acreditem, foi especial. Tinhamos um grupo de estudantes marroquinos que estão de visita ao nosso país e, apesar de não terem percebido quase nada do que diziamos (excepto algumas traduções que fizemos pontualmente) eles vibraram, bateram palmas (será que eles sabiam a quem???) e vieram nos felicitar dizendo que tinham realmente gostado e tinham sentido algo verdadeiramente diferente!

Tive pena de não os poder fotografar para colocar aqui no blog, mas deixo algumas fotos para que o momento fique registado.

Obrigado a todos os que lá estiveram e aos de sempre... Miriam, Raquel, Samuel, Fernando, Xanda, Sú, Pedro, Paula e Deny(!!!) e os outros que estão nos bastidores (nós sabemos quem são).... OBRIGADÃO!

...e quanto a ti, querida Xanda... sem palavras!

3 comentários:

Paula disse...

Gostava só de dizer q essa oportunidade foi realmente vinda de Deus... já viram bem o privilégio? Concerteza Deus transpirou de vós...

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

Anónimo disse...

What a great site http://www.tamiflu-for-sale-in-hawaii.info/kid-down-jackets.html